terça-feira, 22 de março de 2011

As mensagens subliminares

Estava trocando idéias com meu professor de violão e ele me explicou correctamente como funciona as mensagens subliminares na musica.Existe a midia normal, que é a própria musica, e a midia inversa, que quando um disco é rodado ao contrário, pode se encontrar mensagens.
Eu estava observando algumas musicas do Raul e descobri algumas ''mensagens''ex,,,''jesus tá foda''(maluco beleza) e algumas coisas que falavam de bruxas e lua, que pareciam meio sem sentido.
Mas sempre me questionei porque existem mensagens subliminares, para que servem, e nesses breves pensamento, suponho que deve ser um tipo de lado B dos cantores, ou talvez uma forma de driblar as pessoas que ouvem e talvez não entendem.
O Raul, convenhamos, tem uma imensidão de mensagen subliminares em suas musicas, mas o problema de estuda-las é que a tecnologia convencional de hoje em dia, não permite ouvi-las com nitidez, e talvez tomamos ideias errados sobre tal cantor.
Portanto, suponho, meio que um apelo mudo, pra que se alguém que tenha uma tecnologia mais avançada, e que é fã de Raulzito, que tentasse entender estas mensagens e decifra-las, pra quem sabe descobrirmos um lado mais magico do Raul, mais do que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário